| 107

VISITAÇÃO NOS CEMITÉRIOS NO DIA DAS MÃES

Os cemitérios públicos do Vale do Paraíba voltam a receber o público sem restrições por causa da pandemia no Dia das Mães, que será celebrado neste domingo (8).

Em São José, Taubaté e Jacareí é esperado um aumento na visitação para a data. Confira os horários de funcionamento nas cidades:

São José dos Campos
Os cemitérios públicos abrirão no fim de semana das 8h às 17h para as visitações. A Urbam orienta sobre os cuidados para evitar a proliferação do mosquito da dengue. Os vasos devem ter furos e os suportes devem ser evitados para não impedir o escoamento da água.

As quadras dos cemitérios passaram por manutenção e a pintura das guias foram retocadas para o final de semana que deve ser movimento por conta da data.

Taubaté
Em Taubaté, durante todo o final de semana, os cemitérios municipais do Belém e de Quiririm estarão abertos das 7h às 17h, sem pausa para horário de almoço e sem restrições.

Jacareí
Os cemitérios municipais de Jacareí também terão programação normal durante o final de semana. Os portões ficarão abertos das 7h às 17h no sábado e no domingo.






  • Fontes: G1 VALE DO PARAIBA e REGIÃO

Últimas Notícias