| 65

A VIDA NAO PARA

REFLEXÃO DO DIA
06.05.22

A matéria prima da vida é o tempo, e saber administrá-lo com sabedoria, pode nos levar a horizontes mais distantes e promissores.
Nem sempre tentar realizar tarefas grandiosas buscando atalhos nos levará mais depressa.

Jamais devemos ignorar que as pequenas coisas que podemos fazer no dia a dia podem ter, no futuro, uma importância imprevisível, afinal, a vida é um livro que deve ser lido página por página para para ser compreendido.

Priorizar o urgente é saber que só podemos assentar o segundo tijolo após o primeiro. E é esse passo a passo que alicerça a caminhada e agrega os reais valores da vida.

Não se consegue ser bem sucedido, com solidez, percorrendo curtas etapas, como o vôo da galinha, quando o chão quase sempre será o destino. O êxito seguro, nada mais é do que a recompensa natural pelo tempo investido em fazer as coisas corretamente, e no tempo certo.

Portanto, primeiro é preciso definir bem os nossos objetivos para que possamos percorrer os caminhos da vida com a convicção de que, mais cedo ou mais tarde, enfim, chegaremos com segurança ao destino desejado.

Reforcemos, nesta sexta-feira a nossa convicção de que Deus está conosco na caminhada, nos amparando e nos protegendo com Sua "MÃO PODEROSA" e, “bola pra frente”!






  • Fontes: CLAUDIO RODRIGUES