• Home
  • Atualidade
  • PREFEITURA REALIZA OBRAS DE MELHORIA NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DO MUNICÍPIO
| 99

PREFEITURA REALIZA OBRAS DE MELHORIA NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Taubaté nos trabalhos voltados para a área de iluminação Pública do município por meio da Secretaria de Serviços Públicos e a concessionária de energia realizaram neste mês obras de melhorias em diversos bairros e localidades com a renovação e implantação de novos pontos de iluminação.

Foram instalados 58 novos postes de concreto para iluminação; Implantadas redes para uso de lâmpadas LED; colocação de 206 novos braços de diferentes tamanhos; instalação de 250 luminárias com uso de tecnologia LED entre 53W e 159W; 8 luminárias de sódio 150W, além de materiais e cabeamentos para a conclusão dos trabalhos.

Ao todo, 14 localidades entre área urbana e rural receberam os serviços das equipes, um investimento de cerca de R$ 175 mil visando a ampliação da infraestrutura do sistema de iluminação Pública do Município.

Entre eles estão o Jardim Paulista, Marlene Miranda, Flor do Vale, Chácara do Visconde, Jaraguá, Chácara Silvestre, Vila São José, Bonfim, Pouso Frio, Vila Iapi, Parque Paduan, Portal da Mantiqueira, Barreiro e Itapecerica.

A Estrada Municipal João Gadioli em Quiririm também recebeu nesta semana os serviços de iluminação garantindo mais segurança aos motoristas e pedestres com a via mais iluminada.








  • Fontes: PREFEITURA DE TAUBATÉ

Últimas Notícias