| 88

CAIR E LEVANTAR SEMPRE

REFLEXÃO DO DIA
03.05.22

Todas as vezes que algo não dá certo, temos a oportunidade do recomeço.

Se as chaves que usamos não abriram as portas que desejávamos, se os fracassos momentâneos nos levaram ao desânimo, é hora de utilizarmos as forças da natureza, da qual somos filhos, sob a “batuta” do Grande Maestro do Universo.

Todos os dias tudo recomeça e, a cada amanhecer, surge uma nova chance para iniciarmos um novo caminho que poderá nos conduzir a um destino melhor que antes.

Não importa onde paramos ou desanimamos. Não concentremos lamentos nos fracassos e problemas, não nos queixemos da vida e nem gastemos energia falando em dificuldades.

Olhemos para nós como um produto da vida e da natureza, que tem um ciclo importante a cumprir todos os dias. Se algo não deu certo, pensemos na magia da cura milagrosa do "dia seguinte".

Vejamos, sobretudo, o quão maravilhoso é poder ter a oportunidade de amanhecermos com o dom da vida, tendo a chance de consertarmos o que deu errado ontem e podermos tentar tudo outra vez, a partir de hoje.

Que esta terça-feira nos faça continuar reforçando nossa gratidão ao Criador, glorificando-o na celebração de cada amanhecer. Sem dúvida, uma benção impagável.






  • Fontes: CLAUDIO RODRIGUES