• Home
  • crime
  • Confusão em adega termina com um morto, um atropelado e dois baleados no Centro de Taubaté
| 255

Confusão em adega termina com um morto, um atropelado e dois baleados no Centro de Taubaté

Um jovem de 24 anos foi morto a tiros e outros três ficaram feridos após uma confusão na madrugada desta sexta-feira (8) em uma adega na rua 4 de março em Taubaté (SP). Cinco criminosos foram presos, sendo que um deles foi baleado em troca de tiros com a Polícia Militar na fuga.

A confusão teve início por volta de meia noite em uma adega. Os cinco homens presos se envolveram em uma discussão com funcionários do estabelecimento. O grupo chegou a deixar o local, mas pouco depois retornou com uma arma e fez disparos contra a adega.

Os tiros atingiram um funcionário de 24 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima era estudante de Educação Física e trabalhava no local há cinco meses. Um outro funcionário da adega também foi atingido por quatro disparos e foi socorrido.

Três dos criminosos foram detidos ainda no local do crime. Outros dois tentaram fugir e atropelaram uma pessoa. Na fuga, os suspeitos trocaram tiros com a polícia e, um deles, foi baleado. Ele foi levado ao hospital em estado grave.

A Polícia Civil registrava o caso na manhã desta sexta-feira (8).
Jovem de 24 anos morto após confusão em adega trabalhava no local para pagar faculdade.
José Lucivaldo Andrade da Silva trabalhava no comércio há cinco meses para bancar a graduação em educação física, que encerraria em julho.






  • Fontes: G1 VALE DO PARAIBA e REGIÃO

Últimas Notícias


Notícias relacionadas