• Home
  • Saúde
  • TAUBATÉ SEGUE COM VACINAÇÃO CONTRA INFLUENZA NESTA TERÇA-FEIRA
| 90

TAUBATÉ SEGUE COM VACINAÇÃO CONTRA INFLUENZA NESTA TERÇA-FEIRA

A Prefeitura de Taubaté continua com a campanha de vacinação contra INFLUENZA nesta terça-feira, dia 5 de abril, para o público de 60 ANOS E MAIS IDADE.

Horário: 8h às 15h. Com a distribuição de senhas até as 14 horas.

Vacina contra Influenza:
Salas de vacina: ESF Chácara Silvestre, ESF Estoril e ESF Santa Tereza.

Apresentar: documento RG, CPF, comprovante de residência Taubaté.



Vacina contra Influenza + COVID:
Apresentar: documento RG, CPF, comprovante de residência Taubaté, comprovante da 1ª dose ADICIONAL (3ª dose) da vacina contra COVID-19, aplicada em Taubaté.

Influenza: Público alvo de idosos de 60 ANOS E MAIS IDADE.

COVID: Público alvo de idosos de 60 ANOS E MAIS IDADE para a aplicação da 2ª DOSE ADICIONAL (4ª dose)

As salas de vacinas abaixo ofertam, além da vacina contra a Influenza a vacina contra a COVID 19, para aplicação da 2ª DOSE ADICIONAL (4ª dose) para pessoas com 60 anos e mais idade, que tomaram a 3ª dose há pelo menos 4 meses após a realização da 1ª DOSE ADICIONAL, independente do imunizante aplicado.

Horário: 08 às 17 horas. Com a distribuição de senhas até as 16 horas.

Local: Drive Thru- Av. do Povo

Horário: 08 às 15 horas. Com a distribuição de senhas até as 14 horas.

Salas de vacina: ESF Ana Rosa, ESF Água Quente, ESF Esplanada Santa Terezinha, ESF Marlene Miranda, ESF Continental, ESF Santa Isabel, ESF Planalto, ESF Piratininga, ESF Vila Marli, Pamo Cidade Jardim, Pamo Quiririm e UBS MAIS Três Maria I (Fazendinha).



Para os profissionais da saúde:

Vacina contra Influenza + sarampo e a vacina contra Covid (para aplicação da 2ª dose adicional para pessoas com 60 anos de idade. Apresentar: documento RG, CPF, comprovante de formação e atuação como profissional da saúde, carteira de vacina de rotina para avaliação do imunobiológico SARAMPO e comprovante de residência de Taubaté. No caso de pessoas com mais de 60 anos de idade, para aplicação da 2ª dose adicional deverá também apresentar comprovante da 1ª dose adicional da vacina contra a Covid-19 em Taubaté.
Horário: 08 às 15 horas. Com a distribuição de senhas até as 14 horas.

Locais: Salas de vacinas das unidades ESF Ana Rosa, ESF Esplanada Santa Terezinha, ESF Marlene Miranda, ESF Continental, ESF Planalto, ESF Vila Marli, Pamo Cidade Jardim,Pamo Quiririm e UBS Mais Três Marias I (Fazendinha).






  • Fontes: PREFEITURA DE TAUBATÉ

Últimas Notícias


Notícias relacionadas