• Home
  • Esportes
  • Taubaté perde, mas garante permanência na Série A-2 do Campeonato Paulista
| 149

Taubaté perde, mas garante permanência na Série A-2 do Campeonato Paulista

O Taubaté conseguiu escapar do rebaixamento, mas teve que esperar a confirmação do resultado negativo de um concorrente que vinha ainda mais ameaçado. Na tarde deste sábado, visitando o Rio Claro, levou uma virada de 2 a 1 nos acréscimos e acabou contando a derrota do Audax Osasco, em Barueri, para o Oeste, por 3 a 1.

Pela 15ª e última rodada da fase de classificação do campeonato, o Taubaté (13 pontos e 2 vitórias) foi visitar o Rio Claro sabendo que uma vitória garantiria a permanência na Série A-2. Um empate ou uma derrota deixariam o Audax Osasco (11 pontos e 2 vitórias) com chances de ultrapassagem, vencendo o Oeste em partida simultânea.

No primeiro tempo, Taubaté e Rio Claro fizeram um jogo equilibrado e com os devidos cuidados, pois até então o empate servia para o time rio-clarense permanecer entre os oito da classificação ao mata-mata das quartas de final.

Em Barueri, o Audax abriu o placar com Lucão, aos 29 minutos, mas o Oeste reagiu empatando com Raphael Luz, aos 35 e virando com o mesmo atacante, aos 44.






  • Fontes: Waltencir Vicente

Últimas Notícias