• Home
  • Polícia
  • Mulher suspeita de oferecer filha de 14 anos como prostituta teve o celular invadido, conclui Policia Civil de Paraibuna
| 145

Mulher suspeita de oferecer filha de 14 anos como prostituta teve o celular invadido, conclui Policia Civil de Paraibuna

A mulher que havia sido presa suspeita de enviar mensagens oferecendo a filha de 14 anos para programas sexuais em Paraibuna, foi solta na última semana após a investigação da Polícia Civil constatar de que ela teria tido sua conta em uma rede social invadida.

Segundo informações passadas pela corporação, ela estava detida de forma cautelar, mas após a apuração dos aparelhos celular e o depoimento da jovem, uma nova linha de investigação foi adotada.


Além disso, exames de corpo de delito foram realizadas na adolescente e não foi identificado nenhum tipo de violência sexual.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de uma pessoa ter tido acesso à conta da mulher em uma rede social e, através dela, ter enviado as mensagens com um outro perfil, com a finalidade de sujar a imagem da acusada.

Entenda o caso
A Polícia Civil emitiu no último dia 31 de janeiro um mandado de busca temporário contra uma mulher suspeita de oferecer a filha de 14 anos como prostituta em Paraibuna. Ela acabou presa no dia 2 de fevereiro.

De acordo com o delegado Vítor Falcão, responsável pelo caso, a outra filha da mulher, de 17 anos, começou a receber no celular, via Messenger, mensagens entre a mãe e potenciais “clientes”, combinando programas sexuais por R$100. O software com o cadastro da mãe estava instalado no aparelho da filha mais velha.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias