| 154

SEJAMOS FELIZES

REFLEXÃO DO DIA
14.01.22

Não devemos temer a felicidade se já a identificamos, esteja ela onde estiver, mesmo que tenhamos que promover mudanças no nosso roteiro de caminhada, rotina de vida ou modo de ser.

Não sabemos quanto tempo ainda teremos com cada pessoa que nos cerca, familiares, amigos, amizades especiais, ou mais importante ainda, com quem compartilha conosco nossa vida como companheiro(a) ou esposo(a).

Não podemos ter a ideia de quanto tempo estas pessoas ficarão à nossa espera, ou cultivando sentimentos em relação a nós, pois, a vida acontece ao vivo e a cores, não esperando por ninguém e, muito menos, pelas nossas incertezas.

Se temos alguma dúvida, esta é a hora da virada, quando podemos decidir por ser feliz ao lado de alguém, ou “alguéns”, realizando nossos sonhos, ou continuar buscando de forma insana e infrutífera a nossa felicidade.

Muitas vezes, é preciso abandonar crenças antigas, que apenas podam a nossa evolução e nos impede das mínimas chances de progresso e auto-realização.

Com esta sexta-feira, preparemos um ótimo final de semana, firmando em nossa mente que, somente nós podemos optar pela nossa felicidade, os outros, no máximo, podem contribuir e, mesmo assim, se permitirmos.

Um abraçaço!






  • Fontes: CLAUDIO RODRIGUES