• Home
  • Saúde
  • TAUBATÉ SEGUE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 NESTA TERÇA -FEIRA
| 202

TAUBATÉ SEGUE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 NESTA TERÇA -FEIRA

A Prefeitura de Taubaté segue com a Campanha de vacinação contra Covid-19, nesta terça-feira, dia 21 de dezembro, com atendimento das 8h às 15h30.

VACINA CORONAVAC

Público:

• 2ª dose da Vacina CORONAVAC (Atentar ao agendamento da carteira de vacinação, o intervalo entre a 1ª e 2ª doses deve ser de 28 dias).

Apresentar: RG, CPF e comprovante da 1ª dose da vacina contra COVID-19, aplicada em Taubaté.

• 1ª e 2ª doses de CORONAVAC para Gestantes e Puérperas (com e sem comorbidades), acima de 18 anos de idade. Atentar ao agendamento da carteira de vacinação.

Apresentar:
Puérperas (até 45 dias após o parto): RG, CPF, comprovante de residência de Taubaté e a declaração do nascimento da criança.

Gestantes: RG, CPF, comprovante de residência de Taubaté e a carteira de acompanhamento e/ou pré-natal ou laudo médico.

• Dose ADICIONAL (3ª dose) para Pessoas com alto grau de imunossupressão, acima de 18 anos de idade e, com pelo menos, 28 dias após a última dose do esquema vacinal (para quem tomou duas doses dos imunizantes do Butantan/Coronavac, da Fiocruz/AstraZeneca/Oxford e da Pfizer/BioNTech).
Dose ADICIONAL (3ª dose) para Pessoas com 18 anos e mais idade, que tomaram a 2ª dose há pelo menos 04 meses (para quem tomou duas doses dos imunizantes do Butantan/Coronavac, da Fiocruz/AstraZeneca/Oxford e da Pfizer/BioNTech): apresentar RG, CPF e comprovante da 2ª dose da vacina contra COVID-19, aplicada em Taubaté.

Locais: nas Salas de vacina das UBS Mais Aeroporto (210 doses) , Chácara Reunidas Brasil (150 doses), Gurilândia (210 doses) , Mourisco (312 doses) e Três Marias I (Fazendinha – 102 doses). Além das ESF Continental (126 doses) e Esplanada (126 doses) e nos Pamos Cidade Jardim (72 doses), Estiva (300 doses), Jaraguá (132 doses), Novo Horizonte (294 doses), São João (198 doses) e São Pedro (102 doses).






  • Fontes: PREFEITURA DE TAUBATÉ

Últimas Notícias


Notícias relacionadas