| 77

LEI DA MENTE

REFLEXÃO DO DIA
09.01.22

O nosso amanhã e os dias distantes estão desde já sob a influência do nosso pensamento. Tudo começa a ser real no momento que pensamos, pois, é lei da mente concretizar o que nela é elaborado, descartar o que é ruim e considerar o que é bom.

Se com muita autoconfiança nos empenhamos no alcance dos nossos objetivos, se nos imaginamos ser felizes e úteis, criamos energias e vibrações que trabalharão o tempo todo a nosso favor. E seremos, sim, surpreendidos com os resultados do nosso esforço.

Creiamos que o nosso pensamento positivo é força incrível, é energia, é vibração que nos dá suporte para a luta diária. Assim, jamais duvidemos do quanto somos capazes.

Reajamos imediatamente se suspeitarmos que a nossa capacidade ainda não é suficiente, se ainda há dificuldades que não podemos vencer, se o nosso saber está limitado ou se é melhor deixar as coisas como estão. Reajamos, sim, e nos imponhamos.

Se dentro de nós estão em luta os pensamentos, reforcemos os positivos e construtivos, pois, eles nos dão certeza dos nossos valores, nos dão confiança e alegria, e com isso derrotamos os pensamentos negativos e destrutivos que nos fazem sofrer.

A crença em nós mesmos vai na frente abrindo caminhos para a felicidade, e o futuro que cremos que será bom, já o será desde já, sobretudo, se com muita humildade buscarmos a infalível parceria do nosso Criador.

Pensemos nisso, neste domingo, e tenhamos um dia tranquilo e feliz.






  • Fontes: CLAUDIO RODRIGUES