• Home
  • Trânsito
  • Trecho da Avenida do Povo terá interdição para obras nessa sexta
| 96

Trecho da Avenida do Povo terá interdição para obras nessa sexta

Interdição será em trecho perto de departamentos de Fisioterapia e de Comunicação da Unitau, no qual costumam ocorrer alagamentos
A partir das 13h dessa sexta-feira (7), a Secretaria de Mobilidade Urbana de Taubaté interditará um trecho da Avenida do Povo para a realização de obras nas galerias pluviais.

Trecho

O trecho, no qual costumam ocorrer alagamentos, tem início no cruzamento da Avenida do Povo com a Rua Marechal Arthur Costa e Silva, próximo aos departamentos de Fisioterapia e de Comunicação da Unitau (Universidade de Taubaté).
Alternativas

A interdição será na faixa sentido Via Dutra. Os motoristas que se dirigem ao Mercatau e à rodovia poderão fazer o contorno da obra acessando a Rua Marechal Arthur Costa e Silva, seguindo para a Rua Claro Gomes e depois pela Rua Presidente Getúlio Vargas, retornando no trecho seguinte da Avenida do Povo.

Obra

A obra nas galerias visa permitir melhor escoamento das águas da chuva naquela localidade. Segundo a Secretaria de Obras, o serviço deve ser concluído até a próxima segunda-feira (10).






  • Fontes: O VALE

Últimas Notícias