• Home
  • Esportes
  • Taubaté estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior diante do Petrolina-PE
| 144

Taubaté estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior diante do Petrolina-PE

O Esporte Clube Taubaté realiza, nesta segunda-feira (3), a sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, diante do Petrolina-PE, às 13h, no estádio Joaquinzão.

A equipe de base do Burro da Central será comandada pelo técnico Harley Dias na 52ª edição da Copinha, competição aonde joga desde 2001.

Além da estreia nos gramados, o jogo irá marcar o reencontro dos torcedores taubateanos com o estádio Joaquinzão.

O último jogo com público no estádio de Taubaté aconteceu no dia 14 de março de 2020, quando o Burro da Central venceu o XV de Piracicaba, por 1 a 0, em partida válida pelo Campeonato Paulista da Série A-2.

A presença do público foi liberada pela FPF (Federação Paulista de Futebol) devido ao avanço da vacinação contra a Covid-19.

Mesmo com a liberação, para entrar no Joaquinzão, o torcedor precisa realizar o cadastro do ingresso virtual no site, além de apresentar na porta do estádio o comprovante de vacinação em duas doses ou dose única, ou um teste negativo de Covid-19, com até 48h de antecedência.

O clube ressalta que as normas foram decididas pela Prefeitura de Taubaté, responsável pelo evento, com base no protocolo da Federação Paulista de Futebol e as regras do Plano SP, do governo do Estado de São Paulo.

Para cada partida, um novo cadastro precisará ser realizado, e, conforme o número de ingressos se esgotar, será aberto um novo lote até lotação máxima definida. Elenco do EC Taubaté:
Goleiros: João Pedro, Giovanni, Victor Hugo;
Laterais: João Salles, Sandi, Romero;
Zagueiros: Lucas Minhoca, João Wagner, Zé Roberto;
Volantes: Ygor, Peloggia, Moisés, Gustavo Cabelo, Kauan;
Meias: Sapata, Marquinhos, Estevão;
Atacantes: Garcez, Brunão, Gustavo, Ewerton Pardal, Kayque, Thiago Patto, João Vinícius, e Wellington






  • Fontes: CAIQUE - EC TAUBATE

Últimas Notícias