• Home
  • Esportes
  • Victória Liss recebe prêmio de revelação do Paulistão Feminino
| 197

Victória Liss recebe prêmio de revelação do Paulistão Feminino

A Federação Paulista de Futebol realizou na tarde desta quinta-feira (9), no Museu do Futebol, localizado no estádio do Pacaembu, a cerimônia de premiação das atletas destaques da edição deste ano do Campeonato Paulista Feminino.

Entre as premiadas esteve a atacante Victória Liss, da Associação Desportiva Taubaté. A jogadora de 21 anos foi eleita a revelação da competição.


“Estou muito feliz por ter ganho este prêmio. Tenho que agradecer primeiramente a Deus, por tudo que ele me proporciona, e agradecer minha família por me dar força e me apoiar na minha profissão, e também ao meu time e comissão técnica, pois eles têm grande parcela neste prêmio”, disse a atacante.

A votação foi realizada com treinadores e capitãs das 12 equipes que disputaram a competição e também por jornalistas que trabalharam na cobertura do Estadual.

Victória Liss chegou ao Taubaté no início do ano passado, tendo em 2021 disputado sua segunda temporada com a camisa da equipe. Neste ano, a atacante esteve presente em dez partidas no Paulistão Feminino e anotou cinco gols, sendo a principal goleada da equipe no Estadual.

Ficha
Nome: Victória Liss Araújo dos Santos
Posição: atacante
Número da camisa: 9
Jogos pela AD Taubaté (temporadas 2020 + 2021): 17
Gols pela AD Taubaté (temporadas 2020 + 2021).







Mais Fotos

  • Fontes: EC TAUBATÉ - CAIQUE

Últimas Notícias