• Home
  • Política
  • Cidades do Litoral Norte cancelam festas de fim de ano
| 88

Cidades do Litoral Norte cancelam festas de fim de ano

As prefeituras das cidades do Litoral Norte decidiram cancelar as festividades de fim de ano, com medo de que haja aumento de casos de Covid-19, principalmente após o anúncio do surgimento da variante Ômicron, que já chegou ao Brasil.
Todos os anos, milhares de turistas da região e das capitais descem a serra para curtir as festas de réveillon nas praias, que incluem fogos de artifício e shows ao vivo.


Caraguatatuba foi a primeira a divulgar a decisão de que não promoverá queima de fogos no réveillon 2022, mas complementou que “a cidade se mantém com todos os protocolos sanitários e com a infraestrutura necessária para receber o turista neste período de final de ano e festas escolares”.

Ubatuba também não terá eventos festivos na virada do ano, mas a cidade ainda não definiu se haverá queima de fogos silenciosos ou não. “O assunto ainda está sendo analisado”, diz a nota.

São Sebastião divulgou nesta terça-feira (7) que, “devido às últimas informações referentes à pandemia de Covid-19, a queima de fogos prevista para a virada do ano está cancelada”. A cidade também suspendeu a programação do Carnaval 2022.


A prefeitura de Ilhabela ainda não tomou decisão sobre realizar ou não programação de réveillon, por ora, manterá queima de fogos em quatro pontos da cidade, são eles Praia Grande, Praia do Portinho, Praia do Perequê e Praia do Sino.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias


Notícias relacionadas