| 383

IMUNIZAÇÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA

Nesta segunda, o município de Taubaté imuniza apenas gestantes e puérperas com a primeira dose contra a Covid-19. Este público deve procurar os PAMOs Baronesa, Bosque da Saúde e o Centro da Mulher.

A segunda dose de Coronavac será aplicada nos PAMOs Baronesa e Bosque da Saúde. A prefeitura ressalta que é necessário conferir a data de retorno na carteirinha de vacinação.

Quem necessita completar o esquema vacinal com AstraZeneca pode se imunizar nas salas de vacina das ESF Planalto, Santa Isabel, Vila São José e dos PAMOs Bonfim e São Carlos.

A imunização com a segunda dose de Pfizer e a terceira dose para trabalhadores da saúde acontece na UBS Mais Aeroporto, Gurilândia e Três Marias I (Fazendinha), além das ESF Ana Rosa, Continental, Esplanada, Piratininga e nos Pamos Cidade Jardim, Estiva, Jaraguá, Novo Horizonte, São João e São Pedro.

A dose de reforço também é destinada aos idosos de 60 anos ou mais e pessoas com alto grau de imunossupressão, e a imunização destes grupos acontece no drive-thru da Avenida do Povo e na salas de vacina das UBS Mais Aeroporto, Gurilândia e Três Marias I (Fazendinha), além das ESF Ana Rosa, Continental, Esplanada, Piratininga e nos Pamos Cidade Jardim, Estiva, Jaraguá, Novo Horizonte, São João e São Pedro.

A vacinação de todos os públicos ocorre das 8h às 15h30, em todos os postos de saúde.

PINDAMONHANGABA
Os postos de vacinação de Pindamonhangaba seguem realizando o rescaldo da primeira dose para pessoas de 12 anos ou mais. Para o público que possui entre 12 a 17 anos, a imunização acontece no CIAF/Saúde da Mulher, das 13h às 16h e na UBS Ipê 2, PSF Nova Esperança e PSF Cidade Nova, das 8h às 11h e das 13 às 16h.

Já maiores de 18 anos podem receber a primeira dose em todas as unidades de saúde do município das 8h às 11h, com exceção dos PSF Maricá, PSF Nova Esperança, PSF Cidade Nova e PSF Ipê II.

A segunda dose de Coronavac também estará disponível em todas as unidades de saúde do município das 8h às 11h, com exceção dos PSF Maricá, PSF Nova Esperança, PSF Cidade Nova e PSF Ipê II.

A segunda dose de Pfizer será antecipada para aqueles que se vacinaram com o imunizante até o dia 13 de setembro. A aplicação deste imunizante acontece das 8h às 11h e das 13h às 16h na UBS Ipê 2, PSF Nova Esperança e PSF Cidade nova e apenas das 13h às 16h no CIAF/Saúde da Mulher.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias


Notícias relacionadas