• Home
  • REFLEXÃO
  • FEIRÃO DO AUTOMÓVEL MESA TAUBATÉ JÁ ARRECADOU MAIS DE 16 TONELADAS DE ALIMENTOS
| 226

FEIRÃO DO AUTOMÓVEL MESA TAUBATÉ JÁ ARRECADOU MAIS DE 16 TONELADAS DE ALIMENTOS

O Feirão do Automóvel “Mesa Taubaté” arrecadou 850 kg de alimentos no último domingo, dia 7 de novembro, que serão repassados para o Fundo Social de Solidariedade de Taubaté (FUSSTA) para o preparo das sopas que são distribuídas em seis bairros da cidade pelo “Projeto Mesa Taubaté”.

Com a arrecadação deste domingo, o Feirão do Automóvel Mesa Taubaté arrecadou mais de 16 toneladas de alimentos desde o início da ação. Ao todo foram

Ao todo participaram do Feirão deste domingo 387 veículos, sendo 317 carros e 70 motos. Foram arrecadados 471 kg de arroz, 140 kg de feijão e 239 kg de macarrão. Todos os alimentos recebidos são encaminhados para a Cozinha Piloto da Prefeitura, onde são preparadas 1.200 unidades de sopas.

O Fundo Social também está recebendo brinquedos como forma de contribuição para participar do Feirão. Esta arrecadação faz parte da campanha “Natal Mesa Taubaté” que visa arrecadar brinquedos novos que serão repassados para instituições parceiras do FUSSTA e que realizam trabalhos com crianças em situação de vulnerabilidade social.






  • Fontes: NEW BREK