| 86

O PENSAMENTO

REFLEXÃO DO DIA
12.10.21

O pensamento é uma energia que não precisa de cabos condutores. Ele se propaga além do tempo e do espaço alcançando a frequência em que foi sintonizado. Daí a necessidade de vigiar os nossos pensamentos para não emitirmos cargas negativas por onde passarmos.

Se mantivermos o pensamento ligado às energias inferiores, seremos os primeiros prejudicados, assim como quando acendemos uma lanterna, somos nós os primeiros a nos beneficiar da luz.

Não nos favorece em nada a vibração na faixa do pessimismo, do rancor ou da indiferença. Então, façamos valer a energia do pensamento positivo, pois, alimentar dúvidas quanto ao que esperamos, é colocar em risco os nossos objetivos.

A expectativa positiva bem dosada e realista é, sem dúvida, um requisito importante para a nossa felicidade. Se repararmos nas coisas boas que a vida nos proporciona e nos sentirmos gratos a Deus, seremos felizes.

Energizemos nossa mente somente com coisas boas e elas chegarão até nós. Pensemos na prosperidade como forma de crescimento interior e a nossa vida será próspera em todos os sentidos.

O pensamento positivo só depende de nós. Acreditemos nisso e tenhamos uma excelente terça-feir







  • Fontes: HÉCTOR GUERRERO e CLÁUDIO RODRIGUES