| 239

FATOS LAMENTÁVEIS QUE ESTÃO ACONTECENDO

Acho interessante que a repulsa pela esquerda é evidente e nem cabe discussão, mas vemos que alguns não gostariam de ver o Bolsonaro eleito, então qual seria a saída? Porque a tal 3º via não existe ( pelo menos até hoje 21/10/2021 ao qual eu também estou de olho ), então a saída seria governo militar? Aí o discurso de golpe começa!
A indignação do cidadão de bem em ver as falcatruas incansáveis para tentar derrubar um presidente literalmente eleito pela maioria chega a ser nojenta! CPI formada por verdadeiros ladrões que comprovadamente cometeram inúmeros ilícitos e foram apontados para presidir e dirigir a mesma. É como colocar o lobo para cuidar de ovelhas. E como se não bastasse agora o Ministro Barroso Boca de veludo começa um movimento no firme propósito de caçar a chapa Bolsonaro x Mourão.
O mal do eleitor é a baixa cultura, falta de comprometimento real com o voto e sua consequência consigo mesmo e com a comunidade.
Falam tanto do Paulo Guedes, ele é tão ruim que foi convidado para presidir o grupo de recuperação econômica da OCDE.
Temos muitos papagaios de teclado e infelizmente isso só aumenta dia após dia. Me consolo em saber que ao menos esse movimento é exatamente contrário ao esquerdismo comunista que graças a Deus perde força dia após dia.






  • Fontes: WANDECY AP. GUARNIERI