| 174

SABADO COM VACINAÇÃO EM TAUBATÉ

A Prefeitura de Taubaté acompanha o cronograma da Campanha Nacional de Multivacinação para Atualização da Caderneta de Vacinação da Criança e do Adolescente menor de 15 anos, e também promove o Dia “V” contra a Covid-19 neste sábado (16), das 8h às 17h.

O público da campanha de Multivação é de crianças e adolescentes menores de 15 anos. Para se vacinar, devem apresentar certidão de nascimento ou RG, Cartão SUS e a Carteira de vacinação. A vacinação acontece nas UBS Mais Aeroporto, Chácara Reunidas Brasil, Gurilândia, Independência, Mourisco e Três Marias I (Fazendinha).

Já a vacinação contra a Covid-19, acontece em sistema drive-thru, na Avenida Professor Walter Thaumaturgo (parte coberta da Avenida do Povo), de 8h às 17h

Podem se vacinar pessoas com 60 anos ou mais, que tomaram a 2ª dose há pelo menos 06 meses. trabalhadores da saúde, que tomaram a 2ª dose há pelo menos 06 meses, pessoas com alto grau de imunossupressão, acima de 18 anos de idade, públicos para 2ª dose da vacina PFIZER, segundo agendamento da carteira de vacinação.

Todos devem apresentar RG, CPF e comprovante da 1ª dose da vacina contra COVID-19, aplicada em Taubaté. No caso do trabalhador da saúde, deve também apresentar documento que comprove a função.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias


Notícias relacionadas