• Home
  • Saúde
  • SEGUE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 NESTA QUINTA-FEIRA
| 146

SEGUE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 NESTA QUINTA-FEIRA

A Prefeitura de Taubaté segue com a campanha de vacinação contra Covid-19, nesta quinta-feira, dia 23 de setembro, com atendimento das 8h às 15h30.

Serão vacinados com a dose adicional (3ª dose) pessoas com 81 anos ou mais idade e pessoas com alto grau de imunossupressão acima de 18 anos e que tenham tomado, a segunda dose ou dose única, há pelo menos 28 dias, independente do imunizante aplicado.

Segue também a vacinação para adolescentes de 12 a 17 anos de idade COM comorbidades, deficiência, gestantes e puérperas. Além da aplicação de 2ª doses para Profissionais da Educação e retorno para a população que tomou a primeira dose dos imunizantes Astrazeneca, Coronavac e Pfizer, conforme data indicada no cartão de vacinação. A Secretaria de Saúde não faz o adiantamento das doses.

A aplicação da dose adicional (3ª dose) para os idosos de 81 anos e mais idade e para pessoas com alto grau de imunossupressão acima de 18 anos, acontecerá no drive-thru da Avenida Walter Thaumaturgo (Avenida do Povo) e nas salas de vacina dos Pamos: Baronesa, Bosque da Saúde, São Pedro e Cidade Jardim, além das ESF Esplanada Santa Terezinha, Piratininga e Vila Marli.
Atenção! Idosos que receberão a dose adicional devem ter recebido a aplicação da 2ª dose, há pelo menos, 6 meses. Também deverão ser apresentados RG, CPF e o comprovante do recebimento da 2ª dose contra COVID 19 aplicada em Taubaté. Caso tenha tomado a vacina contra Influenza, deverá apresentar a carteira de vacina para a verificação do intervalo das doses que, deve ser de 14 dias.






  • Fontes: PREFEITURA DE TAUBATÉ

Últimas Notícias


Notícias relacionadas