• Home
  • Política
  • PREFEITURA INFORMA ALTERAÇÃO NO FUNCIONAMENTO DE SERVIÇOS NO DIA DO PADROEIRO DA CIDADE
| 102

PREFEITURA INFORMA ALTERAÇÃO NO FUNCIONAMENTO DE SERVIÇOS NO DIA DO PADROEIRO DA CIDADE

A Prefeitura de Taubaté informa alterações em alguns serviços na próxima segunda-feira, devido ao feriado municipal de 4 de outubro, que celebra o Dia de São Francisco, Padroeiro de Taubaté.

Os serviços de coleta de lixo domiciliar, coleta seletiva, lixo hospitalar e coleta de entulho Mecanizado seguem normalmente neste feriado. Funcionam de forma parcial os serviços de varrição na Praça Dom Epaminondas, Praça Santa Terezinha, feira livre que acontece no bairro Vila São Geraldo e Ecoponto.

O Mercado municipal funcionará normalmente, sábado das 6h às 14h, domingo das 6h às 13h e na segunda das 6h às 13h.

Pontos de Entrega voluntária – PEV, funcionam sábado e segunda das 8h às 12h. No Domingo não há funcionamento.

Parques Municipais do SEDES, Jardim das Nações, José Pistilli (Quiririm) e Fabrilar seguem funcionando das 7h às 17h para atividades de lazer e esporte individual, respeitando os protocolos de segurança. Horto municipal e Parque Monteiro Lobato estarão fechados para manutenção na segunda-feira.

Não funcionam neste feriado os serviços de lavagem de vias, varrição (exceto os locais citados) podas, roçagem, coleta de entulho manual, pintura, limpeza de boca de lobo, varrição mecanizada. O prédio da prefeitura estará fechado na segunda-feira.






  • Fontes: PREFEITURA DE TAUBATÉ

Últimas Notícias


Notícias relacionadas