• Home
  • Saúde
  • TAUBATÉ REALIZA REPESCAGEM PARA MAIORES DE 18 ANOS
| 229

TAUBATÉ REALIZA REPESCAGEM PARA MAIORES DE 18 ANOS

A Secretaria de Saúde de Taubaté realiza a repescagem da vacinação, nesta sexta-feira, dia 27 de agosto, de pessoas de 18 anos ou mais que por qualquer motivo ainda não tenham tomado a primeira dose da vacina contra Covid-19.

Para todas as pessoas que irão tomar a 1ª dose, é obrigatória a apresentação de RG, CPF, comprovante de residência no nome da pessoa ou dos pais e para acelerar o processo, a prefeitura solicita que a pessoa se cadastre no www.vacinaja.sp.gov.br.

Serão aceitos comprovantes de residência digitais e também cartão SUS/SIM.
A vacinação acontece das 8h às 15h30 nas salas de vacina das UBS Mais Aeroporto, Chácaras Reunidas Brasil, Três Marias I, Mourisco, Gurilândia, nas ESF Jaraguá, Novo Horizonte, Ana Rosa e nos Pamos Bonfim e Estiva.

A 2ª dose do imunizante AstraZeneca será aplicada também das 8h às 15h30 em sistema drive thru na Avenida do Povo e nas salas de vacinas das ESF Santa Isabel, Vila São José, Planalto e São Gonçalo e Água Quente.

A 2ª dose do imunizante Coronavac será aplicada nos Pamos Baronesa, Bosque da Saúde, São Pedro, Cidade Jardim e São Carlos e unidades ESF Esplanada Santa Terezinha, Piratininga, Vila Marli e Continental.

É obrigatória a apresentação de RG e CPF e o cartão de vacinação que comprove a 1ª dose. Importante: a aplicação de 2ª dose para esse público não está sendo antecipada. Favor, atentar para a data indicada no cartão de vacinação.

A vacinação também continua, com a aplicação de 1ª e 2ª doses de Coronavac, em gestantes e puérperas, com ou sem comorbidades, nos Pamos Baronesa e Bosque da Saúde e no Centro da Mulher que fica à Rua Benedito Cursino dos Santos, 202 – Centro.

É imprescindível a apresentação da declaração de nascimento da criança para puérperas e carteira de acompanhamento e/ou pré-natal ou laudo médico para as grávidas.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias


Notícias relacionadas