| 87

CONFIEMOS NA PROTEÇÃO DIVINA

REFLEXÃO DO DIA
13.09.21

Não permitamos que pensamentos ou sugestões negativas influenciem as nossas atitudes. Se estamos caminhando no sentido da luz, não deixemos que as sombras encubram a claridade das nossas esperanças.

As opiniões alheias podem até ser muito importantes, mas jamais serão mais importantes que as regras ditadas pela nossa consciência. Por isso, procuremos ouvir mais a "voz silenciosa" que vem do nosso íntimo, nos estimulando às boas ideias e projetos nobres.

Confiemos na Proteção Divina, pois, Deus, nosso Pai e Mestre, está nos ajudando sim. Nem sempre da forma como esperávamos e, por isso, às vezes, nem nos damos conta de que as situações já estão sendo resolvidas de outra maneira, e não enxergamos.

Tiremos logo dos olhos a venda da incredulidade e miremos também para os lados, ampliando a nossa visão. Só assim perceberemos todos os ângulos de uma possível solução. Quantas vezes, o que nos parece um mal, pouco depois percebemos que é um bem?

Construamos um amanhã mais próspero, edificando-o desde agora, sem medo, na certeza de que a Providência Divina ajuda a todos nós com a Sua infalível régua de Justiça e Perfeição.

Pensemos nisso nesta segunda-feira para iniciarmos bem uma semana próspera e feliz!






  • Fontes: HÉCTOR GUERRERO e CLÁUDIO RODRIGUES

Últimas Notícias