• Home
  • crime
  • Carro fica destruído após bater em caminhão durante perseguição na Dutra
| 139

Carro fica destruído após bater em caminhão durante perseguição na Dutra

Na noite deste sábado (4), um carro ficou completamente destruído após perseguição com a polícia na Rodovia Presidente Dutra. Ele estava acompanhando outro carro, conduzido por um adolescente, de 17 anos, que foi apreendido com 173 quilos de maconha no porta malas.

A perseguição aconteceu por mais de 30 quilômetros e acabou com o Astra colidindo com a traseira de um caminhão, rodar na pista e pegar fogo. O condutor, de 48 anos, sofreu lesões leves e foi conduzido ao PS de Jacareí.
Segundo a PRF, o adolescente teria dito que os carros saíram de Foz do Iguaçu/PR, na sexta-feira (3) com destino a Santa Isabel/SP, local que ele entregaria as drogas e receberia cerca de R$ 8 mil pelo transporte.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Arujá, onde o menor foi apreendido e o condutor do Astra preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, permanecendo sob escolta enquanto estiver hospitalizado.

A PRF também apurou que o veículo 208 estava com placas de outro veículo da mesma marca e modelo. Os envolvidos também foram autuados pelo delito de adulteração de sinal identificador de veículo.







Mais Fotos

  • Fontes: MEON

Últimas Notícias


Notícias relacionadas