• Home
  • Esportes
  • Taubaté anuncia contratação de Anderson Magrão, ex-São José
| 584

Taubaté anuncia contratação de Anderson Magrão, ex-São José

O centroavante Anderson Magrão foi anunciado como mais um jogador que o Taubaté contrata para a Copa Paulista. Na região, ele defendeu o São José no último Paulista da Série A-3 e terminou como um dos destaque do time.

Anderson Portela de Araújo, de 33 anos, nasceu em Resende-RJ, mede 1,90 m e tem peso médio de 87 kg. Profissionalmente, surgiu em 2009, no Jaboticabal. Depois, foi passando por mais 13 times: Catanduvense, Santacruzense, River Plate-Paraguai, Socorrense, São Bernardo FC, Nacional, Votuporanguense, Portuguesa Santista, SC Ideal-Portugal, Barretos, Velo Clube, Barretos (novamente), Vitória-ES e São José.

Com um bom rendimento na Série A-3 de 2020 pelo Barretos, Anderson Magrão foi disputar o Brasileiro da Série D pelo Vitória, mas não conseguiu o mesmo desempenho na sua única passagem pelo futebol do Espírito Santo.

Em dezembro, o técnico Ricardo Costa começou a montar o São José para a Série A-3 e indicou Anderson Magrão que chegou correspondendo nos jogos-treinos da pré-temporada. E depois de um começo de campeonato ruim, por desperdiçar algumas chances de gol que fizeram falta em resultados negativos, o centroavante deslanchou e virou uma dos destaques da equipe que alcançou as quartas de final.

Magrão marcou apenas quatro gols na competição, mas participou de outros com seu caraterístico jogo de pivô e dedicação exemplar. O São José não quis disputar a Copa Paulista, preferindo reservar os recursos para a Série A-3 do ano que vem. Caso contrário, certamente faria uma proposta para continuar com o seu centroavante e outros que corresponderam.

“É mais um desafio em minha carreira! Minhas expectativas são altas para a competição, farei o meu melhor para alcançarmos o nosso objetivo, conquistar vaga em competições nacionais”, disse Anderson Magrão por intermédio da assessoria de Imprensa do Taubaté.

A LISTA
Com o novo centroavante, o renovado elenco taubateano passa a ter 11 jogadores devidamente anunciados. Os 10 anteriores: Moisés (goleiro), Leandro (goleiro), França (volante), Rafael Compri (lateral), Alex Costa (meias), Leonardo Gonçalves (lateral-direito), Kauê (atacante), Lucão (zagueiro), Petric (atacante) e Calixto (lateral-esquerdo).

A Copa Paulista começará com os times divididos em quatro grupos regionalizados e dos quais os dois melhores avançarão ao mata-mata das quartas de final. Na rodada de abertura, o Taubaté receberá o Atibaia no dia 14 de setembro. A Portuguesa, o São Caetano e Juventus serão os outros três concorrentes.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias