• Home
  • Saúde
  • Taubaté vacina adultos de 34 anos contra Covid-19 nesta segunda-feira
| 269

Taubaté vacina adultos de 34 anos contra Covid-19 nesta segunda-feira

A Prefeitura de Taubaté anunciou que irá vacinar adultos de 34 anos com a primeira dose contra Covid-19 nesta segunda-feira (19).

Para receber a imunização, é obrigatória a apresentação de RG, CPF, comprovante de residência no nome da pessoa e para acelerar o processo, a prefeitura solicita que levem impresso e preenchido o formulário disponível em https://bit.ly/3xg6tvh.

De acordo com a administração, a vacinação irá ser realizada das 8h às 15h30 nas salas de vacina das UBS Mais Aeroporto, Chácaras Reunidas Brasil, Três Marias I, Mourisco, Gurilândia, nas ESF Jaraguá, Novo Horizonte, Ana Rosa, Marlene Miranda, Estoril, Continental e nos Pamos São Carlos, Bonfim e Estiva.

Segunda dose
Pessoas de 65, 66 e 67 anos que foram imunizadas com a AstraZeneca, poderão receber a segunda dose na data em questão. A vacinação para este grupo será realizada no drive-thru da Avenida do Povo e nas salas de vacinas das ESF Água Quente, Santa Isabel, Vila São José e Vila Marli, além dos Pamos Cidade Jardim e São Pedro

Já profissionais de saúde que precisam completar o esquema vacinal com a 2ª dose de Coronavac, devem buscar atendimento nos Pamos Baronesa e Bosque da Saúde. É obrigatória a apresentação de RG e CPF, além do cartão de vacinação que comprove a 1ª dose.

Gestantes e Puérperas
A vacinação também continua para gestantes e puérperas com a primeira ou segunda dose no Centro da Mulher, Pamos Baronesa ou Bosque da Saúde.

De acordo com a prefeitura, é obrigatória a apresentação da declaração de nascimento da criança para puérperas e carteira de acompanhamento, pré-natal ou laudo médico para as grávidas.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias


Notícias relacionadas