• Home
  • Saúde
  • Pessoas de 28 anos se imunizam contra Covid-19 em Taubaté nesta quinta-feira
| 313

Pessoas de 28 anos se imunizam contra Covid-19 em Taubaté nesta quinta-feira

A Prefeitura de Taubaté irá vacinar pessoas de 28 anos contra Covid-19 nesta quinta-feira (29).

Para receber a dose, é necessário a apresentação de RG, CPF, comprovante de residência no nome da pessoa. Para acelerar o processo, a prefeitura solicita que o munícipe leve impresso e preenchido o formulário disponível em https://bit.ly/3xg6tvh.

A imunização acontece das 12h às 19h nas salas de vacina das UBS Mais Aeroporto, Chácaras Reunidas Brasil, Três Marias I, Mourisco e das 12h às 15h30 na UBS Mais Gurilândia, nas ESF Jaraguá, Novo Horizonte, Ana Rosa, Marlene Miranda, Estoril, Continental, Santa Tereza, além dos Pamos São Carlos, Bonfim e Estiva.

Segunda dose
A segunda dose do imunizante AstraZeneca para os grupos que precisam completar o esquema vacinal será aplicada das 8h às 15h30 no sistema drive-thru na Avenida do Povo e nas salas de vacinas das ESF Água Quente, Santa Isabel, Vila São José.

Já a segunda dose do imunizante Coronavac será aplicada das 8h às 15h30 nos Pamos Baronesa, Bosque da Saúde, São Pedro e Cidade Jardim e unidades ESF Esplanada Santa Terezinha, Piratininga e Vila Marli.

A administração ressalta que é necessário a apresentação de RG, CPF e o cartão de vacinação que comprove a 1ª dose.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias