| 91

SOMOS PESSOAS VALOROSAS

REFLEXÃO DO DIA
28.07.21

Mesmo sabendo das nossas reais qualidades, é normal passarmos por fases muito difíceis e duvidarmos da nossa capacidade, chegando a pensar que somos incapazes ou incompententes. Mesmo assim, por que fazer uma ideia negativa de nós mesmos?

Ora, nós somos pessoas valorosas. Sejamos otimistas e ressaltemos os nossos valores, ao invés de alimentar uma baixa estima que só nos causará prejuízos. Ninguém é melhor do que nós! Por isso, jamais nos sintamos inferiores às outras pessoas.

Nós temos potencial, muita energia e sabemos cativar a todos. Permitamos que o nosso brilho pessoal sobressaia. Não nos escondamos na timidez de atitudes, pois, ela inibe o nosso progresso e o alcance dos nossos objetivos.

Sejamos arrojados, e se algo não anda dando certo, não tenhamos receio de nos olharmos no espelho e, com coragem, determinarmos que a partir de agora as coisas serão diferentes, as nossas qualidades internas se sobressairão nas nossas atitudes e o objetivo será alcançado.

Tomemos uma decisão firme e definitiva: não menosprezaremos mais nossas habilidades. Nada e nem ninguém irá nos deter. Se todos têm o seu valor, conosco não é, e não será diferente. E vamos à luta!

Que tenhamos uma quarta-feira de luz e de progresso espiritual e material.






  • Fontes: HÉCTOR GUERRERO e CLÁUDIO RODRIGUES