• Home
  • crime
  • Homem morto na Avenida Itália é o 3° alvo de operação contra tráfico assassinado em Taubaté
| 263

Homem morto na Avenida Itália é o 3° alvo de operação contra tráfico assassinado em Taubaté

A Polícia Civil investiga a morte de um homem na saída de um bar em Taubaté neste sábado (26). A vítima é Renan Monteiro Mutti, que ficou quatro anos preso após uma operação que apurava o envolvimento de policiais civis com o tráfico de drogas na cidade.

O crime aconteceu no fim da noite de sábado, quando Renan estava com a companheira na saída de um bar na avenida Itália. No estacionamento próximo ao local, ele foi abordado por dois homens em uma moto que fizeram os disparos.

O crime aconteceu em uma das mais movimentadas avenidas de Taubaté e a investigação mobiliza a polícia.

Renan tinha passagem por tráfico de drogas e havia cumprido pena de quatro anos por envolvimento no esquema que resultou também na prisão de policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise).

Ele estava preso desde 2016, quando a operação prendeu também os agentes de segurança e um grupo de traficantes. Renan havia saído da cadeia em junho. Esta é a terceira morte de envolvidos no caso após a saída da prisão.

De acordo com a investigação do Ministério Público, Renan auxiliava a associação criminosa comandada por Oscar, morto também em um estacionamento em Taubaté em novembro de 2020. No grupo, era responsável por tarefas secundárias, como o recebimento de valores e condução de veículos.






  • Fontes: G1 VALE DO PARAIBA e REGIÃO

Últimas Notícias


Notícias relacionadas