• Home
  • VOLEI
  • Novo time profissional de vôlei masculino é apresentado em São José
| 224

Novo time profissional de vôlei masculino é apresentado em São José

O time profissional de vôlei masculino “Farma Conde Vôlei São José” foi apresentado na manhã desta sexta-feira (23) em São José dos Campos. A equipe joseense irá disputar o campeonato paulista e a Super Liga ainda este ano.

O evento foi realizado no Poliesportivo Teatrão, complexo esportivo joseense recentemente reformado, e será a casa do programa Atleta Cidadão. O prefeito de São José, Felicio Ramuth (PSDB), destacou a importância de a cidade ter um time de alto rendimento.
“É importantíssimo para estimular esses jovens atletas que tem como espelho as equipes de alto rendimento. Os atletas começam com 12, 13 anos e tem esses atletas como espelho quando assistem aos jogos pela televisão, nas olimpíadas”, disse Felicio.

O time já existia, mas tinha sua sede em Itapetininga. Após negociações, o grupo migrou para São José dos Campos e será mantido pela Associação Amigos do Vôlei. O novo patrocinador majoritário é o grupo farmacêutico Farma Conde.
“A nossa marca está ligada à saúde e o esporte remete à saúde. A gente quer estar junto nisso. A cidade é tão conhecida nacionalmente, por que agora não ser reconhecida pelo vôlei?”, disse Mário Muniz, como Presidente-Executivo.

O levantador Marlon Muraguti, campeão mundial de vôlei pela seleção brasileira em 2010, é o novo capitão do time. Ele estava morando em Natal (RN) e acabou se se mudar para São José dos Campos para atuar na equipe.







Mais Fotos

  • Fontes: MEON

Últimas Notícias