• Home
  • VOLEI
  • Fim do time? Prefeitura de Taubaté encerra parceria com a Funvic
| 192

Fim do time? Prefeitura de Taubaté encerra parceria com a Funvic

O futuro é cada vez mais incerto para o Taubaté, atual campeão da Superliga masculina de vôlei. Nesta terça-feira, a prefeitura da cidade paulista anunciou o fim da parceria com a Funvic (Fundação Universitária Vida Cristã), instituição responsável pela gestão da equipe, reclamando de “problemas administrativos e financeiros”. A entidade, por sua vez, se mostrou surpresa com a decisão, segundo ela, uma reviravolta no que estava acordado recentemente, além de apontar a própria administração municipal como uma das apoiadoras com atraso no repasse das verbas para a equipe.

Ainda não é claro o resultado final deste racha no projeto. Nos últimos dias, o levantador Rapha e o ponteiro João Rafael, que haviam renovado o contrato, acertaram o desligamento de Taubaté. Ao fim desta semana, terminará o prazo inicial estipulado pela Confederação Brasileira (CBV) para entrega da documentação do fair play financeiro, essencial para inscrição dos times na próxima Superliga.

O Web Vôlei procurou profissionais de diferentes áreas do projeto. Eles admitiram surpresa com os últimos desfechos e admitem a incerteza sobre os próximos passos.






  • Fontes: WEBVOLEI

Últimas Notícias