• Home
  • Saúde
  • TERÇA TEM REPESCAGEM DA VACINAÇÃO PARA PÚBLICO DE 37 A 39 ANOS
| 250

TERÇA TEM REPESCAGEM DA VACINAÇÃO PARA PÚBLICO DE 37 A 39 ANOS

A Secretaria de Saúde de Taubaté realiza repescagem da vacinação, nessa terça-feira, dia 13 de julho, para pessoas de 37 e 39 anos com a aplicação da primeira dose da vacina contra Covid-19.

É obrigatória a apresentação de RG, CPF, comprovante de residência no nome da pessoa e para acelerar o processo, a prefeitura solicita que levem impresso e preenchido o formulário disponível em https://bit.ly/3xg6tvh.

A vacinação acontece das 8h às 15h30 nos seguintes locais: drive thru da Av. do Povo e nas salas de vacina das UBS Mais Chácaras Reunidas Brasil, Três Marias I, Mourisco, Gurilândia, nas ESF Jaraguá, Novo Horizonte, Ana Rosa, Marlene Miranda, Estoril e nos Pamos São Carlos, Bonfim e Estiva.

A vacinação também continua, com a aplicação de 1ª e 2ª doses de Coronavac, em gestantes e puérperas, com ou sem comorbidades, nos Pamos Baronesa e Bosque da Saúde e no Centro da Mulher que fica à Rua Benedito Cursino dos Santos, 202 – Centro.

É imprescindível a apresentação da declaração de nascimento da criança para puérperas e carteira de acompanhamento e/ou pré-natal ou laudo médico para as grávidas.






  • Fontes: ASSESSORIA DE IMPRENSA PREFEITURA DE TAUBATÉ

Últimas Notícias


Notícias relacionadas