| 78

A vida é luta diária

REFLEXÃO DO DIA
11.06.21
Não esperemos que a melhoria, a prosperidade e o bem-estar caiam do céu milagrosamente, sem fazermos qualquer esforço. Tudo tem o preço da conquista, da busca, da participação e do trabalho.

Aproveitemos bem o nosso tempo, valorizando os minutos, as horas e os dias. Planejemos nossas ações e o nosso futuro, persistindo nos bons propósitos. A vida deixa para trás o inerte, o incapaz e o medroso.

Nós somos capazes! A nossa capacidade e as tantas habilidades que temos, são dons divinos a nós confiados por Deus para serem utilizados. Mas, para que alcancemos bons resultados, temos que agir com determinação, com muita confiança e fé.

Usemos, sem medida, a nossa força-de-vontade, acreditemos no alcance dos nossos objetivos, na nossa autorrealização, ajamos sem titubear e trabalhemos decididamente, indo em frente.

Não nos preocupemos com os invejosos e derrotistas que encontrarmos pelo caminho. Deus nos sorrirá sempre e cuidará de nós, pois que, trabalharemos com afinco, utilizando todos os talentos que temos, e Ele nos premiará com o prazer imperdível da vitória e do sucesso. Não tenhamos dúvidas disso.

Com esta sexta-feira, iniciemos um excelente final de semana, carregado de otimismo, e na certeza de dias melhores e mais felizes para nós e para todos que conosco convivem. Nós merecemos!






  • Fontes: HÉCTOR GUERRERO e CLÁUDIO RODRIGUES