• Home
  • Saúde
  • Taubaté inicia vacinação contra a Covid-19 para pessoas entre 55 e 59 anos nesta quinta-feira
| 174

Taubaté inicia vacinação contra a Covid-19 para pessoas entre 55 e 59 anos nesta quinta-feira

A Prefeitura de Taubaté irá iniciar a campanha de vacinação para pessoas entre 55 e 59 anos a partir desta quinta-feira (17). O horário da aplicação das doses acontece das 8h às 15h30, e a imunização também ocorrerá na sexta-feira (18).

Será necessário apresentar, no ato da vacina, o RG, CPF e comprovante de residência de Taubaté.

A aplicação da dose nesta data também estará disponível para pessoas com síndrome de down de 18 a 59 anos, pessoas com deficiência permanente cadastradas ou não no Programa de Benefício de Prestação Continuada (BPC) de 18 a 59 anos e pessoas com comorbidades de 18 a 59 anos.

A vacina estará disponível no drive-thru da Avenida do Povo e nas seguintes salas de vacina: UBS Mais Aeroporto, UBS Mais Chácaras Reunidas Brasil, UBS Mais Gurilândia, UBS Mais 3 Marias I, ESF Jaraguá, ESF Planalto, ESF Novo Horizonte, ESF Marlene Miranda, ESF Estoril, ESF Continental, ESF Ana Rosa, Pamo Estiva, Pamo São Carlos, Pamo Bonfim.

Também haverá campanha de vacinação da 1ª dose para Gestantes e Puérperas sem comorbidades, para 2ª dose de pessoas com 67 anos e segunda dose para trabalhadores da educação. Para as puérperas, que são mulheres que têm até 45 dias da realização do parto, é preciso declaração do nascimento da criança. Já as gestantes devem levar carteira de acompanhamento, pré-natal ou laudo médico.

Trabalhadores da educação de 45 a 46 anos que ainda não se imunizaram com a primeira dose poderão se vacinar, sendo necessário a apresentação da declaração com QR Code, na ESF da Vila Marli. Motoristas e cobradores do transporte público também poderão tomar a 1ª dose no mesmo local.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias


Notícias relacionadas