• Home
  • crime
  • Estelionatários usam nome do Balcão de Empregos de Taubaté para aplicar golpe
| 381

Estelionatários usam nome do Balcão de Empregos de Taubaté para aplicar golpe

Após registro de golpes envolvendo o Balcão de Empregos da prefeitura de Taubaté, a administração alerta que o mesmo não realiza ligações solicitando informações financeiras nem dados pessoais como forma de conseguir quaisquer vagas de emprego ofertadas pelo serviço.

A prefeitura pede atenção dos munícipes para que não caiam em falsas ofertas de trabalho se passando pelo Balcão de Empregos da cidade. Reforçam ainda que é necessária atenção das pessoas para quando receberem ligações de empresas que se apresentem com nome igual ou similar a ”Balcão de empregos” desconfiem de qualquer oferta e alerta que não se trata do serviço oferecido pela Administração Municipal.

De acordo com a prefeitura, as vagas de emprego do balcão são atualizadas em um espaço no site da prefeitura de Taubaté.

Os candidatos que buscam conseguir uma vaga devem enviar o currículo no email: pmt.balcao@gmail.com direcionado a vaga de interesse. E qualquer dúvida sobre as vagas divulgadas podem ser tiradas pelo telefone: (12) 3633-6321






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias


Notícias relacionadas