• Home
  • VOLEI
  • FELIPE ROQUE RENOVA COM O VÔLEI TAUBATÉ
| 553

FELIPE ROQUE RENOVA COM O VÔLEI TAUBATÉ

(Texto e foto - moataubate.com) Felipe Roque, o melhor em quadra hoje no amistoso da Seleção Brasileira contra a Venezuela, ganhou o Troféu Viva Vôlei

Oposto de 24 anos é um dos novos valores da posição no voleibol brasileiro e seguirá no clube para a temporada 2021/2022

O EMS Taubaté Funvic segue no trabalho de montagem do elenco para a temporada 2021/2022, e continuará contando com um nome de peso da nova geração do voleibol brasileiro. O oposto Felipe Roque, de 24 anos, renovou seu contrato com o time taubateano e novamente defenderá as cores do clube na próxima temporada.

Natural de Juiz de Fora (MG), o oposto de 2,12m chegou ao EMS Taubaté Funvic no início da temporada 2020/2021. No Abaeté, ganhou seu espaço e foi peça importante nas conquistas da temporada passada, crescendo muito na fase de playoffs da Superliga Masculina, conquistada pelo Taubaté.

Além de ter sido peça importante na equipe comandada por Javier Weber, Felipe Roque cresceu individualmente em vários fundamentos, e na Superliga, terminou como terceiro melhor sacador de toda a competição. O oposto taubateano anotou um total de 30 aces ao longo da competição.

A boa temporada no EMS Taubaté Funvic rendeu ao oposto mais uma convocação para a Seleção Brasileira. Felipe Roque está participando de todo o período de preparação do time nacional visando a Liga das Nações e os Jogos Olímpicos de Tóquio.








  • Fontes: MOACIR DOS SANTOS

Últimas Notícias