| 112

DEUS NOS DEU A VIDA

REFLEXÃO DO DIA
05.05.21

É muito comum ouvirmos este jargão: "Deus nos deu a vida para que possamos vivê-la em abundância". E é isso mesmo. Somos criaturas divinas, filhos de Deus e tudo o que Ele colocou neste mundo foi para que, com sabedoria, pudéssemos usufruir do que aí está.

Aproveitemos este dia para refletirmos e observarmos até onde temos progredido como pessoas, como seres humanos e como filhos de Deus.

Se ainda não conquistamos alguns valores pessoais, materiais e, principalmente, espirituais, este pode ser o melhor momento para
iniciarmos uma mudança dentro de nós mesmos.

Se aspiramos realmente este progresso geral, com certeza esta mudança nos trará paz e progresso. Basta darmos o primeiro passo. Tenhamos certeza de que só agindo e pensando no bem, é que as coisas começarão e melhorar.

Não há negatividade que resista por muito tempo quando se age com confiança, firmeza e otimismo. Decidir e agir é colocar em movimento a nossa força vibratória em favor do bem que buscamos.

E, por mais que tudo nos pareça ruim e com sabor amargo, se confiarmos em nós e na parceria Divina, o sabor se transformará. Assim deve ser com os nossos pensamentos, se desvirtuarem para o desânimo, para o negativismo e para o desespero, nós devemos alimentá-los com otimismo, com o equilíbrio e com muita fé.

Se estamos nesta condição de desajuste, tiremos um tempinho para uma rápida e sincera auto-análise, e ela nos mostrará por onde devemos começar a nossa mudança.

Nesta quarta-feira, nos coloquemos sob a proteção e as bênçãos de Deus, e iniciemos a nossa reforma interna sem demora, e tudo se ajeitará.






  • Fontes: HÉCTOR GUERRERO e CLÁUDIO RODRIGUES