• Home
  • Comentário
  • Corpo de empresário que desapareceu após naufrágio é encontrado em Ubatuba - A vítima de Taubaté, tinha 64 anos e estava desaparecida desde a noite de sábado
| 330

Corpo de empresário que desapareceu após naufrágio é encontrado em Ubatuba - A vítima de Taubaté, tinha 64 anos e estava desaparecida desde a noite de sábado

Na tarde deste domingo (2), o corpo do empresário de Taubaté Francisco Ricardo Villalta, conhecido por Chico da Ótica, que desapareceu após o barco naufragar com outras cinco pessoas, foi encontrado pela Marinha e pelo GBMar (Grupamento de Bombeiros Marítimo) em Ubatuba.

De acordo com a Marinha, as buscas haviam sido retomadas na manhã de domingo com embarcações de resgate, e duas aeronaves. Ainda segundo a equipe de resgate, o homem foi encontrado por volta das 16h, entre a Ilha Rapada e a Ilha Anchieta. A vítima tinha 64 anos e estava desaparecida desde a noite de sábado (01).
Uma aeronave da Marinha encontrou o corpo dele no mar e enviou a localização para as embarcações de busca fazerem a retirada.

Os outros cinco tripulantes que estavam juntos na embarcação conseguiram se manter boiando na água em caixas de isopor e foram resgatados. A vítima teria se perdido do grupo e sumiu no mar.


Francisco Ricardo Villalta era um empresário conhecido em Taubaté .









Mais Fotos

  • Fontes: MEON

Últimas Notícias