| 96

TENENTE DIAS PERDE A LUTA PARA COVID

O Tenente Dias era um grande admirador e incentivador dos trabalhos da TV CIDADE TAUBATÉ. Sempre nos visitava preocupado com as questões de segurança que tínhamos que ter por aqui, como por exemplo, de não deixar de renovar o ALVARÁ DOS BOMBEIROS e, para isto, escalava sua amiga Engenheira Selma para fazer todo o processo administrativo e nos garantia sempre “fiquem tranquilos, vocês estão em boas mãos”, referindo ao trabalho da profissional que nos indicara.
Durante os festejos de carnaval, quando atuava na PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUBATÉ, sempre apoiava a nossa produtora cultural CLAUDIA PERRONI nas questões de infraestrutura do camarote, que todos os anos, a gente montava na Avenida do Povo para registrar a festa momesca.
Tenente Dias diferia muito dos militares que conhecíamos de rigidez e formalidade no tratamento com as pessoas, ele era assim, pacífico, leal, servidor desinteressado em vantagens pessoais e acima de tudo um profissional esmerado e responsável em tudo que fazia.
De tempos em tempos a gente roubava da vida alguns momentos para falar sobre o descaminho da juventude, o avanço das drogas entre as famílias e a dor dos pais em busca da recuperação dos filhos roubados pelo vício maldito. Ele era otimista em relação aos problemas sociais, acreditava na bondade do ser humano, na solidariedade e na capacidade da regeneração.

Lutou muito contra este vírus do COVID 19, mas por fim, foi vencido e acredito, na verdade, assim como amigo FERNANDO BRISOLA que se foi ontem também, Deus resolveu reforçar seu time no céu para poder amparar a todos nós que ficamos neste plano terrestre porque esta pandemia não está sendo fácil de ser superada.

Vai com Deus querido amigo TENENTE DIAS, obrigado pelo muito que fez pelo nosso projeto da TV CIDADE TAUBATÉ dos quais eremos eternamente gratos. Que Deus ilumine sua chegada e cubra os corações de amigos e familiares de paz e serenidade para entender esta passagem

Mário Jéfferson Leite Melo
Taubaté, 30 de abril de 2021 11h55






  • Fontes: MARIO JEFFERSON LRITE MELO

Últimas Notícias