| 138

Frente fria derruba as temperaturas


Nesta quinta-feira (13), a frente fria que está passando no Estado de São Paulo derrubou as temperaturas. Na regiao do Vale do Paraíba o tempo amanhece com neblina e no decorrer do dia ficará nublado e continuará com condições de chuvas volumosas de 60 a 70mm, com momentos de tempestades, raios e ventos.

Em São José dos Campos, Taubaté e Jacareí, as temperaturas caíram e devem ficar com mínima de 14°C e máxima de 19ºC. O dia ficará nublado e poderá haver pancadas de chuva.


Já nas cidades do Litoral Norte as temperaturas ficam com mínima de 18ºC e máxima de 21°C. A Defesa Civil Estadual emitiu alerta de ressaca, de São Sebastião a Cabo Frio, com ondas de até 2,5 metros. Também há previsão de ventos fortes de até 74km/h. O tempo ficará nublado.

Na região da Serra da Mantiqueira, as temperaturas ficarão mais baixas entre 8ºC e 13ºC. O tempo amanhece nublado e haverá chance de chuva.

Na região do Vale Histórico, as temperaturas ficam entrem 15ºC e 21ºC. O dia ficará nublado e haverá previsão de chuva a partir da tarde.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias


Notícias relacionadas