| 132

Frente fria que chega ao Estado trará chuvas volumosas

Nesta quarta-feira (12), uma frente fria chegará ao Estado de São Paulo. Na região do Vale do Paraíba, o tempo ficará nublado e haverá condições de chuvas volumosas, com momentos de tempestades com raios e ventos.

Segundo a Defesa Civil, nas próximas 72 horas haverá chuvas volumosas, com acumulado de 60 a 70 mm na RMVale e Litoral Norte. Como um grande volume de água pode cair em um espaço curto de tempo, existe risco de transtornos, como deslizamentos, desabamentos, alagamentos, enchentes e ocorrências relacionadas a raios e ventos.


Em São José dos Campos, Taubaté e Jacareí, a temperatura deve ficar com mínima de 13°C e máxima de 24ºC. O tempo amanhece com neblina, mas o sol pode aparecer entre nuvens no decorrer do dia. Haverá previsão de chuva a partir da noite.

Já nas cidades do Litoral Norte as temperaturas ficam com mínima de 18ºC e máxima de 25°C. O dia será de tempo nublado e previsão de chuva no fim da tarde.

Na região da Serra da Mantiqueira, as temperaturas ficarão entre 8ºC e 18ºC. O tempo amanhece nublado e a partir da tarde haverá chance de chuva na Serra.

Na região do Vale Histórico, as temperaturas ficam entrem 14ºC e 27ºC. O dia começará com sol entre nuvens e a noite poderá chover na região.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias


Notícias relacionadas