• Home
  • VOLEI
  • VÔLEI TAUBATÉ TERÁ TRÊS ATLETAS DA SELEÇÃO BRASILEIRA
| 164

VÔLEI TAUBATÉ TERÁ TRÊS ATLETAS DA SELEÇÃO BRASILEIRA

VÔLEI TAUBATÉ
(Texto - moataubate.com)
Pelos lados do Abaeté, a torcida está apreensiva, com receio de grande reformulação no elenco bicampeão da Superliga.

O levantador Bruninho, os ponteiros Maurício Borges e Douglas Souza, o central Maurício Souza já anunciaram o desligamento da equipe. Hoje a saída do central Lucão também foi confirmada.

O blog moataubate.com tem procurado, diariamente informações sobre a reformulação do elenco mas as notícias estão ainda sendo reservadas.

No entanto, apesar de não ter confirmação de nomes, é certo que três atletas estão na seleção brasileira e dois atletas já contratados são do exterior, podendo um deles ser Isac, cubado de 19 anos indicado pelo técnico Javier Weber.

Além do técnico Javier Weber, que tem contrato com a equipe por mais uma temporada, é certo também a permanência do levantador Rapha, que segundo apurado, foi o primeiro a renovar o contrato.

Sobre as mudanças na equipe, recentemente Rapha declarou à TV Vanguarda o seguinte:

“Acho que faz parte de todo projeto, principalmente esses projetos duradores e vencedores, como é o projeto de Taubaté. É muito mais inteligente fazer esta reformulação. Dar um passo para trás para, depois, dar muitos para frente. Melhor do que ficar enrolando e, de repente, causando alguns problemas até mesmo internos, para o esporte e para a cidade. A decisão e o caso de ter que cortar o orçamento, fazer uma equipe digamos que menos forte, mas igualmente competitiva, acho que foi uma escolha muito assertiva” – comentou Rapha

Mesmo sem confirmar nomes dos atletas que já renovaram os contratos, pode ser apurado que a equipe que está sendo montada será competitiva e continuará disputando títulos.

Nessa próxima quinta-feira (13) deverá ser anunciado os atletas da equipe do Vôlei Taubaté








  • Fontes: MOACIR DOS SANTOS

Últimas Notícias