| 118

pensamentos e ações positivas,

REFLEXÃO DO DIA
10.05.21

Acreditemos firmemente que somos e continuaremos felizes, e assim se dará. Esta crença deve ser reforçada diariamente com pensamentos e ações positivas, como a dizer pra nós mesmos:

"Creio mesmo que o amor é mais forte que o ódio; a paz é mais forte que a guerra; o positivo é mais forte que o negativo; e sinto no meu íntimo os efeitos dessa crença.

Não creio na supremacia do mal, da malquerença, do pessimismo. Me livro da influência deles e não dou força ao que não presta. Dou, sim, valor ao que é bom, alegre, positivo e de elevado sentido espiritual.

Estes sentimentos tomam conta de mim, me modificam sempre para o bem, fazendo-me chegar onde quero, pois, tenho força interior e capacidade pra lutar e vencer.

Peço a Deus sempre, muita força para olhar mais alto, e não me desgrudarei da minha fé. Trabalharei cada dia mais pelo meu ideal, com determinação e zelo, porque sei que Deus me reserva um dia melhor que o outro."

Nesta segunda-feira, iniciemos a semana acreditando que estes pensamentos são como uma oração ao Criador, e é. E Ele nos atenderá, pois, o tamanho da nossa felicidade será sempre o tamanho da nossa crença.






  • Fontes: HÉCTOR GUERRERO e CLÁUDIO RODRIGUES