| 132

UM POUCO MAIS DE ALÍVIO

O Governo de São Paulo anunciou, nesta sexta-feira (16), a Fase de Transição do Plano São Paulo que permitirá, já neste domingo (18), a reabertura do comércio e a presença de público em cultos religiosos.


O anúncio foi feito pelo vice-governador Rodrigo Garcia durante uma coletiva de imprensa no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo. A Fase de Transição terá duas etapas divididas em duas semanas.

Neste domingo, será permitida as atividades do comércio entre às 11h e as 19h seguindo as regras da fase vermelha do Plano SP. As igrejas também poderão receber os fiéis durante os cultos religiosos seguindo as medidas sanitárias.

No próximo sábado (24), os estabelecimento dos setores de serviços – restaurantes, bares, academias de esporte, salões de beleza e atividades culturais – poderão voltar a funcionar também com restrição de horários e protocolos.


As academias de esporte funcionarão em dois períodos: das 7h às 11h e das 15h às 19h. Já os outros estabelecimentos de serviços deverão seguir o horário do comércio, ou seja, 11h às 19h.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias