| 498

E. C. Taubaté perde para o Água Santa

( Texto - moataubate.com) ​ Com um bom posicionamento tático em campo, durante todo o jogo, o E. C. Taubaté mostrou bom futebol sendo a equipe que mais chance criou no jogo, mas acabou tomando um gol no segundo tempo e foi derrotado pelo Agua Santa 1 a 0.

O jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2 aconteceu na noite deste sábado (24) na cidade de Santa Barbara do O’este.

Marcando sobre pressão o adversário, a equipe taubateana esteve muito bem no primeiro tempo, criando pelo meno três grandes chances de abri o marcador. Uma delas aos 19 minutos, com Marcelinho que de fora da área chutou por cima.

A equipe voltou com o mesmo posicionamento para o segundo tempo, e, aos 8 minutos nova chance de gol. A defesa do Agua Santa errou na saída de bola, Luiz Fernando ganhou o lance entrou na área e finalizou forte para fora, com a bola saindo pela linha de fundo à esquerda do goleiro Oliveira, raspando a trave.

Aos 15 minutos, em cobrança de falta ensaiada, Marcelinho tocou para Anderson Santos que chutou forte, o goleiro Oliveira defendeu parcialmente exigindo da zaga chutão para livrar a bola dentro da área.
7
O Agua Santa só foi levar perigo ao gol de Fábio aos 29 minutos, quando David, aproveitando a falha da zaga taubateana, entrou na área e chutou. Fábio atento desviou com o pé direito a bola pela linha de fundo.

Mas a injustiça ocorreu aos 23 minutos, quando em jogada pela esquerda a bola foi cruzada para área, a zaga tirou de cabeça mas a bola sobrou para Cesinha que chutou no canto, marcando o único gol do jogo.

Depois do gol o Taubaté mostrou mais objetividade sem contudo, conseguir o gol de empate.

O Burrão volta a jogar na segunda-feira (26), quando recebe no Joaquinzão a Portuguesa Desportos

Pelo futebol mostrado nas duas etapas, o Burrão não mereceu a derrota








  • Fontes: MOACIR DOS SANTOS

Últimas Notícias