• Home
  • Política
  • Taubaté suspende atendimento presencial na prefeitura nesta quinta-feira
| 454

Taubaté suspende atendimento presencial na prefeitura nesta quinta-feira

A Prefeitura de Taubaté irá suspender o atendimento presencial para a população a partir desta quinta-feira (25) até o dia 30 de março, por conta do agravamento da pandemia na RMVale.

Segundo a prefeitura, as secretarias estarão fechadas durante este período. A ideia é reduzir o número de servidores nas repartições e passar a atender os munícipes por telefone ou online, via e-mail.


Com isso, o atendimento ao público ficará restrito até as 14h apenas para o cadastro imobiliário, cadastro mobiliário e divisão de arrecadação. Esses locais estarão com Guardas Municipais e equipe de limpeza para organizar o distanciamento e fiscalizar o uso de máscara e uso de álcool em gel.


O morador poderá entrar no site da prefeitura e acessar a aba “Secretarias” onde irá encontrar os contatos referente a cada secretaria de Taubaté. É possível que, para algumas situações, haja marcação de horário para atendimento presencial.

Essas medidas estão sendo tomadas para restringir a circulação de pessoas na prefeitura e evitar a disseminação da Covid-19.

A Secretaria de Serviços Públicos terá atendimento para Iluminação Pública pelo 0800-1212-222. Já o atendimento relacionados à limpeza pública será pelo telefone 0800-5411-202.


Recursos sobre multa podem ser feitos pelo Whatsapp (12) 99616-2007 ou pelo e-mail atendimento.transito@taubate.sp.gov.br.

Para maiores informações acesse o site: https://www.taubate.sp.gov.br/






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias