| 151

ESTAMOS SEMPRE PROTEGIDOS POR DEUS

REFLEXÃO DO DIA
06.04.21

Que no nosso dia a dia e em qualquer circunstância, nos sintamos protegidos pela nossa força de vontade, pelas qualidades que temos, e não vejamos razão para temer as adversidades por piores que sejam.

Estabilizemos o nosso mundo interior com calma e muita paz. Fomos criados por Deus e somos possuidores de inteligência e capacidade para superar qualquer impedimento ou emergência, mesmo as mais graves e difíceis.

Para mantermos em alta a confiança em nós mesmos, para chegarmos ao sucesso e sermos felizes, usemos de todos os recursos à nossa disposição, de forma especial, a meditação, tipo um "retiro espiritual", mesmo que momentâneo, para uma avaliação das nossas atitudes diárias em favor da nossa vida.

Após uma honesta autocrítica, passaremos a valorizar e apreciar melhor a vida e revigoraremos as nossas forças com energias positivas e cada vez mais poderosas.

Nos sentiremos mais saudáveis, mais fortes e vibrantes, percebendo melhor tudo e todos que nos rodeiam, e as dificuldades, simplesmente, passarão a fazer parte do nosso "viver bem".

Então, tentemos aprimorar o nosso caminhar rumo à felicidade. Façamos o nosso próprio caminho sempre, pois, somos os únicos responsáveis pelo nosso destino. E o nosso destino, é mesmo a felicidade!

Que assim, tenhamos uma terça-feira de muita confiança e entusiasmo pela vida.






  • Fontes: HÉCTOR GUERRERO e CLÁUDIO RODRIGUES