| 199

VAMOS VALORIZAR A VIDA

Queridos Irmãos e amigos

Vivemos um momento extremamente difícil e delicado, no entanto, ao invés de ressaltar as tristezas, perdas e incertezas que nos rodeiam, hoje gostaria de destacar algo que essa pandemia nos mostrou: novas oportunidades.

Não podendo estar fisicamente próximos, vimos como a tecnologia poderia ser uma aliada, ainda maior do que antes, em nossas rotinas; testemunhamos o florescimento da criatividade, presos no isolamento muitas pessoas recorreram à criação, alguns para se entreter outros para permanecerem sãos.

Nos tornamos mais solidários, entendendo a necessidade de nos ajudarmos em momentos de angústia, e acima de tudo entendemos o valor da família e de nossas amizades, estar tanto tempo longe de quem amamos e prezamos deu um novo sentido à saudade, nunca houve vontade maior de estar próximo.

Acredito que, quando superarmos esse momento tão triste, seremos pessoas novas, levaremos todos esses aprendizados conosco, enxergaremos oportunidades em coisas que antes julgávamos rotineiras, com o entendimento de que a vida precisa ser extremamente valorizada a cada segundo!

Benedito Ballouk






  • Fontes: BENEDITO MARQUES BALLOUK

Últimas Notícias