| 277

NOSSA VIDA E REPLETA DE COISAS BOAS

REFLEXÃO DO DIA
09.03.21

Às vezes não percebemos que a nossa vida é repleta de coisas boas, interessantes e úteis à nossa disposição, e que as situações difíceis aparecem apenas para testar a nossa resistência e a nossa fé.

Pensemos com otimismo e veremos somente o lado positivo das coisas e das situações. Agradeçamos a Deus que a cada dia exercita a nossa força interna, nos ensinando a resistir e a superar obstáculos.

A nossa existência é cheia de benéficas justificativas e é, sim, carregada de graça e de beleza. As boas oportunidades nos aparecem todos os dias, é só abrirmos os olhos do coração e as perceberemos, e delas tiraremos o melhor proveito.

E se observarmos bem, veremos que temos muito mais do que imaginamos ter e, quem sabe, sem até merecer tanto.

Louvemos ao Criador, pois, somos seres abençoados, pelo simples dom de estarmos vivos. Agradeçamos a vida por tudo que dela temos recebido e assim estaremos exercitando a nossa felicidade, e temos muitos motivos para isso.

Nesta terça-feira, pensemos positivamente, nos lembrando de que, entre os espinhos que nos ferem, devemos valorizar mais as belas flores que perfumam a nossa vida, compensando com sobra as nossas dores. E Deus está conosco!






  • Fontes: HÉCTOR GUERRERO e CLÁUDIO RODRIGUES